Evento será realizado nos dias 3 e 4 de outubro, no Campus Central. No dia 6, estudantes e docentes do curso estarão na Praça Rui Barbosa, no centro da cidade, desenvolvendo o projeto Saúde na Praça.

Neste ano o curso de Farmácia do UniAnchieta promoverá a 9ª SEMANA DA FARMÁCIA nos dias 3 e 4 de outubro, nos períodos matutino e noturno, no campus Central.
O principal objetivo do evento é abordar temas que estejam sendo discutidos pela categoria farmacêutica. Os convidados para as discussões são profissionais de renome na área, o que proporciona aos acadêmicos a ampliação de conhecimentos e experiências formativas.

Se você tem dúvidas sobre o curso de Farmácia, este evento é ideal para tirar suas dúvidas: durante os dias 3 e 4 de outubro, será possível conhecer o trabalho e a infraestrutura que o UniAnchieta possui para formar os futuros profissionais farmacêuticos. Uma outra excelente forma de descobrir se o curso de Farmácia é para você é acessando o nosso e-book gratuito sobre o assunto:

botao-baixe-e-book-farmacia

Os assuntos tratados nestes dois dias serão diversos. De Softwares para Farmácia de Manipulação até Microbiologia: um Panorama do Mercado de Trabalho, os palestrantes abordarão temas importantes para quem está ingressando na carreira e para quem gostaria de fazer network e trocar experiências com profissionais do ramo.

O evento se encerrará no próximo dia 6 com o Saúde na Praça, momento em que
os acadêmicos e professores do curso de Farmácia estarão na Praça Rui Barbosa, aqui na cidade de Jundiaí, para oferecer aos transeuntes orientações sobre uso racional de diferentes classes de medicamentos, como anti-hipertensivos, antidiabéticos, contraceptivos orais, além de uso adequado de fotoprotetores e descarte de medicamentos.

Para obter mais informações sobre o evento, acesse o link e visite a página de eventos do UniAnchieta:
https://eventos.anchieta.br/event/9a-semana-da-farmacia/?event_date=2018-10-03

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui