A plataforma Promove foi lançada com o intuito de ajudar estudantes empreendedores do Grupo Anchieta e seus familiares a atravessar o período de pandemia de coronavírus.

Devido aos impactos do novo coronavírus, no dia 23 de junho, o Grupo Anchieta inaugurou a Promove, uma ação de apoio aos estudantes da instituição – e seus familiares – que atuam como microempreendedores, seja oferecendo produtos ou serviços, formal ou informalmente.

O objetivo desta ação é divulgar, gratuitamente, os produtos ou serviços ofertados pelos alunos e/ou familiares do Grupo, para que, assim, toda a comunidade tenha acesso a eles.

Com isso, espera-se que essas famílias consigam expandir seus negócios e atravessar este momento delicado, já que pessoas de toda a região podem acessar a plataforma.

A plataforma é gratuita e a instituição não detém nenhuma responsabilidade sobre os produtos ou serviços oferecidos e sobre as formas de negociação, bem como pagamento e entrega.

O Grupo Anchieta segue atendendo às recomendações do Ministério da Saúde e do Governo do Estado de São Paulo e estima a superação deste momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui