UniAnchieta oferece curso de extensão para profissionais de saúde

Com o avanço constante da tecnologia, acabamos muitas vezes nos distanciando uns dos outros e tornando as relações interpessoais frias e vazias. Neste momento, torna-se essencial que profissionais ofereçam, em seus ambientes de trabalho, um atendimento mais personalizado, humanizado e eficaz.

Quando o assunto é saúde, é muito importante ser um profissional que entenda os sentimentos de seus pacientes, faça um atendimento “olho no olho”, seja gentil, cordial e que resolva o problema com agilidade e eficiência. Antigamente era comum a figura do médico de família, um profissional que acompanhava praticamente toda a vida do paciente, visitava-o em casa, prestava um atendimento mais íntimo e era um amigo da família. Infelizmente este tipo de profissional quase não existe mais, e as relações entre médicos e pacientes mudaram muito.

Porém, muitos profissionais atuantes no mercado estão revendo esses conceitos de atendimento e relacionamento com seus pacientes, e por isso é importante sua participação em cursos de aperfeiçoamento dessa habilidade.

Com o objetivo de responder a essa demanda, o UniAnchieta promoverá no próximo dia 16 de junho, sábado, o curso Técnicas de Coaching aplicadas à Saúde. O curso será ministrado pelo docente Adriano Betelli e terá duração de oito horas.

O período de inscrição vai até o dia 8 de junho; o investimento é de R$ 80,00. Nesse curso de extensão, o profissional de saúde poderá aprender o que há de mais inovador em comunicação e relacionamento interpessoal: como melhorar a abordagem dos pacientes e o relacionamento com outros profissionais de saúde, como otimizar os resultados de uma consulta por meio de um atendimento eficaz.


clique-aqui-e-conclua-inscricao

Para obter mais informações, ligue para (11) 4527-3444 Ramais: 4567 e 4492.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui