Fazer uma pós-graduação em Engenharia garante melhores vagas de emprego para o profissional. A área de engenharia está sempre em alta e garante ao profissional os melhores salários, sendo que aqueles que têm uma especialização tendem a ganhar um salário 27% maior que os que fizeram somente a graduação. 

Pensando na questão do salário e na experiência que um novo curso trará para a sua carreira, ainda vale a pena fazer uma pós-graduação em Engenharia! Continue a leitura e saiba onde fazer e alguns dos curso oferecidos!

Como é a pós-graduação

A pós-graduação em Engenharia faz com que o aluno passe por disciplinas que sejam mais focadas no título da especialização, formando, assim, profissionais mais focados em certos assuntos.

A grande vantagem de fazer uma pós-graduação não para por aí. Além de se especializar em uma área, os alunos podem contar com horários de aula flexíveis e uma carga horária reduzida, o que faz com que seja possível trabalhar e estudar ao mesmo tempo.

Cursos de pós-graduação em Engenharia

As áreas de pós-graduação em Engenharia são muitas. Dentro da área de Engenharia Civil, por exemplo, há especializações como: Estruturas em Concreto, Sistemas Construtivos de Edificações, Arquitetura Sustentável, Gestão da Construção Civil, Perícia na Construção Civil e outras. Além da área civil, há especializações também em Engenharia da Computação, Produção e outras.

Engenharia da Produção

Essa é uma especialização que possibilita que o profissional desenvolva as suas competências relacionadas ao desempenho corporativo e à construção do pensamento estratégico nas empresas. Tudo isso acontece a partir de teorias aplicadas na prática na área de Engenharia de Produção.

Engenharia de Estruturas

A pós-graduação em Engenharia de Estruturas forma profissionais capazes de atuar no mercado de trabalho de projetos. Os alunos saem da especialização capacitados para conduzir projetos de edifícios em concreto armado, em aço, em alvenaria estrutural e outros materiais.

A área de Engenharia é promissora no mercado de trabalho e, com uma pós-graduação, é fácil conseguir um bom emprego com um salário maior do que quem tem apenas uma graduação.

Conheça os cursos de pós-graduação em Engenharia do UniAnchieta e comece já a sua especialização! 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui