Por Adriano Betelli

É com muita satisfação e orgulho que apresento uma obra, construída com muito carrinho e dedicação, que se resume a uma palavra: consistência. O livro Resultados através do Coaching, volume II, foi construído a partir da colaboração de 18 coautores renomados do mercado nacional de Coaching. Contribuindo com conhecimento prático e validado, o livro explora a ciência do comportamento humano aplicada às diversas áreas.

Durante o tempo que passo atendendo pessoas e empresas, gosto de fazer as minhas reflexões e validações após o serviço prestado. Neste ano, validei que a constância é uma das matérias-primas que constrói o sucesso.

Quantas coisas você começou e, por um motivo ou outro, não continuou? Normalmente todos começam com toda a energia e dedicação, bem como apresentam as melhores ideias, porém, poucos conseguem atingir o sucesso longo e duradouro. Nesse cenário, o livro Resultados através do Coaching, volume II, destaca a importância da consistência.

O primeiro volume veio para comprovar que é possível fazer acontecer, já nesse volume você notará que é necessário dar continuidade aos seu sonhos e metas para assim atingir a máxima performance, seja ela na vida pessoal ou profissional.

Se você deseja ter contato com o que há de mais sofisticado em comportamento humano, esse é o momento! Para saber mais sobre o livro, basta acessar www.betellicoach.com.br50

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui