Estagiárias do curso de Estética e Cosmética buscam voluntários

As alunas do curso de Estética e Cosmética do UniAnchieta estão em busca de voluntários para participarem de atendimentos gratuitos relacionados ao programa de estágio do curso. São oferecidos tratamentos faciais e corporais, tais como limpeza de pele, peeling químico, clareamento de manchas, tratamentos para acne, redução de medidas, drenagem linfática, dentre outros.

O Curso Superior de Tecnologia em Estética e Cosmética do Unianchieta busca formar profissionais que possam lidar com a seleção e o uso correto de produtos cosméticos, com as técnicas e recursos voltados ao tratamento estético, com cuidado dos cabelos e do couro cabeludo, bem como com a gestão de serviços relacionados à estética corporal, facial e anexos cutâneos, elementos que contribuem para a construção e reconstrução do equilíbrio psico-físico-social e, consequentemente, para a saúde e o bem-estar dos pacientes. Para você conhecer um pouco mais sobre o curso de Estética e Cosmética, basta clicar no e-book gratuito.

Os pacientes são atendidos mediante a agendamento prévio e com hora marcada. Os atendimentos acontecerão no período da tarde, a partir das 13h30. Quem estiver interessado, basta ligar no Unianchieta, entre 7h30 e 17h, e se informar sobre datas e horários de agendamento. O número de atendimento é (11) 4527-3444. Peça para transferir a ligação para a Clínica da Saúde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui