Sugiro: A Pós-graduação que qualifica o Gestor Comercial.

Mais um ano se inicia e com ele a chance de conquistar aquela tão sonhada promoção no trabalho. Como sabemos, quanto mais conhecimento acumulado mais oportunidades podem surgir. Aproveite as chances de ascensão profissional para ser um Gestor de empresas do varejo.

O UniAnchieta possui uma gama bem ampla de cursos de pós-graduação. Um deles é o MBA em Negócios do Varejo.

O MBA em Negócios do Varejo possui o objetivo de aperfeiçoar a visão dos profissionais sobre os principais desafios da carreira de gestor de empresas atuantes no setor do comércio, envolve várias questões gerenciais de natureza tática e estratégica. Vale a pena! Conheça a matriz curricular do curso.

Entre os assuntos que são discutidos no curso: papel dos líderes e gestores no comando das organizações ligadas direta ou indiretamente ao varejo; métodos relacionados às diferentes áreas da gestão de negócios no varejo e nos serviços; a dimensão instrumental, especialmente, as ferramentas digitais uteis as várias funcionalidades das empresas; tudo isso ligado a gestão e mais as oportunidades de intercâmbio de conhecimentos entre os alunos.

Ficou interessado e deseja saber mais? Acesse agora mesmo https://institucional.anchieta.br/pos-graduacao/mba-em-negocios-do-varejo/ e faça sua inscrição.

botao-quero-fazer-minha-inscricao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui