A excursão de estudo do meio será realizada no início de dezembro. Podem participar estudantes da graduação e pós-graduação de todos os cursos da instituição.

O professor Me. Claudio da Cunha está organizando uma viagem ao Parque Estadual da Ilha do Cardoso, com o objetivo de realizar um estudo do meio. A viagem está programada para o início de dezembro próximo, e a participação vale 20 horas de atividades complementares. Realizada anualmente desde 2006, a atividade é voltada para as áreas de Gestão e Engenharia Ambiental, mas está aberta a todos os alunos da comunidade acadêmica do Centro Universitário que tenham afinidade com atividades de campo.

Os participantes terão oportunidade de conhecer a biodiversidade do bioma Mata Atlântica, estuários e ecossistemas associados, sob a ótica do desenvolvimento socialmente sustentável, em uma das mais importantes Unidades de Conservação do Estado de São Paulo. O local se destaca por abrigar as últimas populações estáveis do golfinho Sotalia guianensis no Brasil.

A atividade será realizada nos dias 8 e 9 de dezembro, com saída no dia 7, sexta feira, às 23h50. O retorno está previsto para o dia 9, domingo, às 20h30.

O custo da atividade é de R$ 575,00 (com todas as despesas inclusas: transporte rodoviário, barcos, pousada, refeições e guias). O valor pode ser parcelado, mas a última parcela deve ser paga até a data da saída.

Os interessados devem entrar em contato com o professor Claudio por e-mail (claudio.cunha@anchieta.br).

botao-confira-pos-graduacao

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui