A instituição de ensino, tendo em vista seu objetivo de formar profissionais capacitados, promove, para além das salas de aula, relações com a comunidade externa na qual está inserida.

Os pilares que sustentam as escolas, faculdades e centros universitários é a relação da instituição de ensino com a comunidade na qual está inserida. Objetivar promover um ensino de qualidade que forme profissionais capacitados em sua área de atuação requer considerar as relações entre o ensino e as necessidades da comunidade da qual a instituição faz parte.

O Grupo Anchieta, que acumula uma experiência institucional de mais de 70 anos de oferta de ensino, se encontra à frente das reais necessidades da população ao seu redor. Além de formar profissionais capacitados para o mercado de trabalho, também atua desenvolvendo programas de cunho social. Conheça um pouco mais sobre cada serviço e divulgue essas informações.

  • Núcleo de Prática Jurídica: oferece serviços jurídicos gratuitos nas áreas da família e cível. Funciona no Campus Central.
  • Centro de Psicologia Aplicada: oferece atendimento psicológico e psicopedagógico, funcionando em ambiente específico e adequado, promovendo a eficácia dos atendimentos. Funciona no Campus Central.
  • Clínica da Saúde: oferece atendimento nas áreas de Fisioterapia e Terapia Ocupacional. Funciona no Campus Prof. Pedro C. Fornari.
  • Reforço escolar: Os alunos do curso de Letras – Português/Inglês oferecem aulas de reforço em Língua Portuguesa e Inglesa à população matriculada no ensino fundamental II e no ensino médio. As aulas são realizadas nas manhãs de sábado, no Campus Central.
  • NEMP: O Núcleo de Empregabilidade e Relações Empresariais do UniAnchieta tem como objetivo orientar a população quanto à colocação ou recolocação no mercado de trabalho. Além disso, o NEMP oferece oficinas de formação continuada e divulga vagas de estágio e emprego em diversas áreas. A programação e os serviços podem ser acessados no site da instituição.
  • Braçadas Para o Futuro: realizado em parceria entre o UniAnchieta e a Associação Aquática de Jundiaí, o projeto é realizado desde 2013 no complexo esportivo do Campus Prof. Pedro C. Fornari. Por meio das aulas de polo, um esporte realizado na água, o projeto proporciona a crianças e adolescentes de famílias de baixa renda a inclusão social.
  • Aulas de futebol: em parceria com a Escola de Futebol São Paulo FC, o UniAnchieta oferece aulas de futebol à comunidade de Jundiaí e região. As aulas são realizadas no Campus Prof. Pedro C. Fornari.

Todas as atividades são realizadas ou orientadas e supervisionadas por professores altamente qualificados, mantendo a qualidade dos serviços ofertados e auxiliando a população de Jundiaí e região. Para obter mais informações sobre esses serviços, ligue 0800 772 4445 ou acesse abaixo.

botao-servicos-oferecidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui