Entenda os sinais e busque a cura.

O Núcleo de Empregabilidade e Relações Empresariais do UniAnchieta (NEMP), está com uma programação incrível para os próximos meses e você não pode perder.

No dia 29 de setembro de 2018, das 09h às 11h a palestrante Márcia Ramires falará sobre o poder de comunicação do nosso corpo e como podemos identificar os sinais físicos do nosso corpo e procurar uma cura de modo natural e eficaz. A palestra ocorre no Campus Pedro C. Fornari – Prédio 2 – sala 43, Av. Odila Azalim, 575 – Vila Nova Jundiainópolis

Dentre os temas, Márcia explicará:

  • Como as doenças emocionais afetam a vida pessoal e profissional
  • Como podemos entender melhor para buscar a cura
  • Uma visão geral pessoal e profissional.

O nosso corpo precisa funcionar perfeitamente para podermos aproveitar melhor o nosso dia, dar o nosso melhor no trabalho e nas relações pessoais. Porém, com a vida corrida que temos e a falta de tempo para respirar e refletir, nosso corpo fica diante de um conflito entre diminuir o ritmo para poupar esforços ou acelerar para testar os limites. Quando isso ocorre, nossa mente envia sinais físicos para que possamos perceber a hora de frear e diminuir a intensidade.

O que acontece em muitos casos é que não percebemos que estamos ultrapassando os limites saudáveis do nosso corpo e ele simplesmente começa a não funcionar como deveria, causando dores, problemas de saúde física e mental. É como se o teu corpo te forçasse a parar também. Neste momento é importante termos consciência sobre o que estamos fazendo e buscar alternativas para resolver este impasse interno.

Nesta palestra, Márcia Ramires apresentará a você soluções de como identificar os sinais que o corpo nos manda e como resolver e curar o males provocados ao longo do tempo.

Saiba mais sobre o evento em:

botao-inscreva-se-para-evento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui