A palestra tem o objetivo de despertar e incentivar os alunos ao protagonismo

O Núcleo de Empregabilidade e Relações Empresariais do UniAnchieta – NEMP tem o objetivo de orientar os estudantes da instituição, ex-estudantes e seus familiares na vida profissional. Além de divulgar vagas de emprego, o NEMP oferece gratuitamente uma vasta programação de palestras e oficinas de capacitação, gratuitas e abertas à participação de todos os interessados.

As palestras do NEMP têm como objetivo abordar diversos temas que estão em alta, que são discutidos diariamente por pessoas ao redor do mundo e que podem ajudar muito os participantes a entender alguns cenários e modos diferentes de vida, além de melhorar seu desempenho rumo ao sucesso na sua carreira de trabalho.

Marisa Cristina da Rocha, responsável pelo núcleo, ressalta que “as oficinas são muito importantes, pois tratam de empregabilidade e comportamento. Eu procuro sempre trazer temas atuais e especialistas que possam passar um pouco da sua experiência no mercado de trabalho. Dessa forma, acredito que os alunos, ao conseguirem um estágio, que é a primeira porta de entrada em uma empresa, podem ser efetivados ao final do contrato de estágio e assim podem iniciar a construção de sua carreira”.

No próximo dia 25 de agosto, o NEMP realizará uma palestra com o tema “Transforme-se no melhor de você”, que irá abordar pontos delicados e fazer com que os participantes entendam por que algumas pessoas têm sucesso e outras não e se existe alguma fórmula para vencer, além de apresentar quatro passos para o empoderamento pessoal.

foto-transforme-se-no-melhor-de-voce-2

A palestra será ministrada por Fabrine Rodrigues, que afirma: “A palestra tem por objetivo despertar e incentivar os alunos ao protagonismo. Assumirem seu potencial realizador e extrair o melhor de suas jornadas e assim alçar voos cada vez mais altos em suas carreiras e em suas vidas como um todo. Sou Agente de Mudança e Transformação, por meio das ferramentas do coaching, programação neurolinguística, hipnose, entre outras. Meu trabalho e missão é ajudar pessoas a terem um maior conhecimento de si mesmas e do que é fundamental para alcançarem a realização pessoal e uma vida plena e feliz”.

Participe da palestra “Transforme-se no melhor de você”, que será realizada no próximo dia 25 de agosto, das 9h às 11h, no Campus Prof. Pedro Clarismundo Fornari. Faça sua inscrição por meio do link:

Para os alunos da graduação do UniAnchieta, a participação no evento vale cinco horas de atividades complementares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui