O programa que oferece bolsas em universidades de diferentes países está esperando por você.

Fazer um intercâmbio durante a faculdade e poder viajar e estudar ao mesmo tempo é uma grande oportunidade para estudantes universitários. O programa “Bolsas Ibero-Americanas Para Estudantes de Graduação Santander Universitário” promovido em parceria entre o UniAnchieta e o Banco Santander Brasil S/A é um programa de intercâmbio acadêmico que promove o intercâmbio de alunos matriculados na graduação em universidades localizadas em Portugal, Espanha e América Latina.

O intercâmbio tem duração de um semestre e o Banco Santander oferece bolsa-auxílio para custear possíveis gastos como matrícula, deslocamento, seguro viagem, manutenção, alojamento, dentre outros. Os alunos interessados devem providenciar os documentos necessários e realizar a inscrição do programa até o dia 12 de setembro de 2018.

São disponibilizadas 5 vagas no total, das quais 2 são destinadas para os cursos da área de Engenharia e Tecnologia, 1 para cursos da área de Saúde, 1 para cursos da área de Ciências Sociais e Aplicadas e 1 para cursos de Licenciatura.

Ao realizar o intercâmbio acadêmico, o aluno poderá se matricular em cursos e/ou disciplinas da área de formação, o que trará um saldo positivo para sua carreira profissional e até mesmo enquanto estudante. Além de uma oportunidade de potencializar os estudos, o programa de intercâmbio promove um enriquecimento cultural. Fazer parte da sociedade e da cultura do outro rende experiências e lições que se bem aproveitadas são levadas para toda a vida.

Para mais informações sobre o programa, bem como regulamento e requisitos do candidato, leia o edital disponível no site do UniAnchieta.

Essa pode ser a sua chance de aproveitar um semestre estudando fora do país!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui