Em períodos de estresse, tristeza e luto, mas também em situações de conflito, ansiedade e mudança.

Procurar um psicólogo pode ser a melhor escolha que você fará para a sua vida, sabia disso? Muitas vezes precisamos de um profissional de Psicologia para conseguir passar por fases difíceis na vida, independentemente da gravidade do problema.

Todos procuram a felicidade e fazem escolhas e renúncias diariamente. Cada passo dado deixa a pessoa mais perto de alguma coisa e mais longe de outra. As mudanças são decorrentes das escolhas do sujeito, das escolhas dos outros que o afetam e das coisas que acontecem independentemente das escolhas individuais, as contingências da vida.

É natural que o ser humano tenha consigo um descontentamento, que o acompanha em diferentes níveis, momentos e situações da vida. O que em geral nos motiva todos os dias é a busca pela felicidade, por melhorar algo que não está bom. E contar com um profissional da Psicologia pode ser a ajuda que faltava no enfrentamento mais satisfatório das situações adversas.

O Grupo Anchieta possui o CPA (Centro de Psicologia Aplicada), que presta atendimento psicológico e psicopedagógico gratuito à população de Jundiaí e região, além de prestar serviço às entidades assistenciais sem fins lucrativos e empresas de comércio e serviços.

Os estudantes de Psicologia do Anchieta prestam esse serviço à população com a supervisão dos professores responsáveis pela disciplina de estágio. O atendimento psicológico oferecido ocorre em um ambiente específico, que conta com recepção, salas de atendimento, salas de aplicação de testes, brinquedoteca, salas de supervisão, sala de estudos, sala de monitoria e sala de direção. O atendimento é precedido de uma inscrição, seguida de avaliação das necessidades de assistência.

Se você está passando por uma fase difícil em sua vida e sente que um profissional de Psicologia pode ajudá-lo, entre em contato com o Centro de Psicologia Aplicada pelo telefone (11) 4527-3452.

Você tem interesse em estudar o comportamento humano? Inscreva-se já no vestibular do Unianchieta para o curso de Psicologia.

botao-agende-o-vestibular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui