Laiz Petraglia recebeu o prêmio durante a Feira Estética in São Paulo 2018

No último dia 9 de abril, Laiz Petraglia, ex-aluna do curso de Tecnologia em Estética e Cosmética do UniAnchieta, recebeu o prêmio de Excelência Acadêmica, durante a Feira Estética in São Paulo 2018. Laiz foi premiada pelo trabalho de conclusão de curso que desenvolveu na graduação, na modalidade de iniciação científica.

foto-foto-premio-excelencia-academica-2

Com objetivo de prestigiar, incentivar e apoiar o desenvolvimento científico e educacional, a Estética in São Paulo, em conjunto com a Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC) e demais instituições parceiras, foi palco da entrega de prêmios aos autores dos três melhores Trabalhos de Conclusão de Curso (TCCs), escolhidos pelo Comitê Educacional.
O trabalho de Iniciação Científica da ex-aluna do UniAnchieta Laiz Petraglia, intitulado “Avaliação do Método de Ultracavitação na Redução de Gordura Localizada em Mulheres”, orientado pela professora Dra. Aparecida Erica Bighetti Ribas e co-orientado pelo professor Dr. Danilo Roberto Xavier de Oliveira Crege, foi agraciado com o primeiro lugar. Este mesmo trabalho tinha sido anteriormente premiado como o melhor trabalho de Iniciação Científica na modalidade PIBIC/CNPq no ano de 2015. O trabalho ainda resultou em uma publicação na revista científica Scientific Electronic Archives em fevereiro de 2017 (Sci. Elec. Arch. 10:1 February 2017).

É por meio de pesquisas como esta que transformaremos a educação em todos os aspectos. Parabéns à autora Laiz e aos professores Dra. Erica e Dr. Danilo, por produzirem mais um entre tantos artigos científicos que trazem questionamentos e soluções para a profissão e o mercado de Estética e Cosmética.

Estética e Cosmética é a graduação que você procurava? Inscreva-se agora no nosso vestibular!
botao-agende-o-vestibular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui