Com a globalização, as distâncias se encurtaram e as possibilidades de comunicação se ampliaram. Saber falar inglês abre portas, e daqui para frente o desconhecimento desse idioma poderá deixar o sujeito para trás no mercado de trabalho. Uma matéria da Infomoney indica que em 10 anos, os profissionais de todas as carreiras vão precisar dominar a língua inglesa; esse conhecimento deixará de ser um diferencial e se tornará obrigatório para se pleitear qualquer vaga de emprego.

Leia mais: http://www.infomoney.com.br/carreira/educacao/noticia/6988276/anos-todas-vagas-emprego-vao-exigir-ingles-aponta-pesquisa

Que o inglês é importante, todo mundo sabe. Mas como se tornar realmente fluente na língua inglesa? O fato é que não existe método milagroso. É preciso disciplina, paciência e muito treino.
Se você precisa de motivos extras para estudar inglês, saiba que:

  • 80% dos profissionais de RH acreditam que o inglês é essencial na escolha de um candidato;
  • 75% é o índice de empresas brasileiras em que o uso do inglês diariamente no trabalho é considerado muito útil;
  • 37% das organizações brasileiras consideraram que o uso do inglês cresceu consideravelmente nos últimos três anos;
  • 78% dos brasileiros disseram que precisam ou querem melhorar o inglês nos próximos anos.

E aí, está pronto para aprender a falar inglês? O Unianchieta tem um curso de especialização em Língua Inglesa. O curso destina-se a profissionais atuantes no mercado de trabalho que necessitam de aprofundamento em língua inglesa para situações de negócio. Em se tratando de profissionais dessa área, espera-se um melhor engajamento com a língua inglesa por meio de atividades relacionadas ao contexto empresarial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui