O Jornal Em Foco, publicado desde 2007, agora é digital!

Depois de quase 450 edições, trazendo informações para a comunidade acadêmica do Grupo Anchieta e também para toda a comunidade de Jundiaí e região, o formato do jornal mudou para melhorar a distribuição, além de trazer uma proposta mais moderna e interativa. Agora você poderá acompanhar as edições e trazer a sua colaboração e opinião sobre as notícias publicadas.

imagem-o-mundo-e-digital-2

No Grupo Anchieta, temos o privilégio de contar com alunos, professores e equipes de colaboradores fazendo história e transmitindo conhecimentos. Desde o início da publicação deste jornal, todos os envolvidos contribuíram com conteúdo informativo e científico, divulgação de eventos e de estudos, para que a comunidade de leitores pudesse ter acesso a informações de qualidade, que agora vêm com mais interatividade. O leitor poderá enviar sua sugestão de pauta, o estudante poderá colaborar com suas produções acadêmico-científicas, o professor da instituição terá a oportunidade de divulgar seu conhecimento para a comunidade.

Você pode acessar todas as edições do jornal através deste link: https://institucional.anchieta.br/publicacoes-jornal-em-foco/ e acompanhar todas as notícias que serão publicadas no novo Em Foco nas redes sociais ou se cadastrando para recebê-las por e-mail.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor escreve seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui